NOTA: A quem consulte e aprecie este blogue e possa contribuir com comentários, críticas ou correcções têm a minha consideração.
Aqueles que por seu entendimento, possam ser proprietários de alguns elementos fotográficos, e pretendam a retirada dessa foto, agradeço que me seja comunicada para evitar constrangimentos pessoais.

Obrigado.

24 de junho de 2012

Exposição em Baltar - "Baltar, Ontem e Hoje" - 2012




Caros amigos, pesquisadores de blogues e Baltarenses, venho por este meio divulgar um evento que merece a maior atenção e divulgação. A partir do proximo dia 1 de Julho e até ao dia 8, poderá apreciar uma exposição dedicada aos interesses daquela Terra.
Merece ser vista, e tudo foi feito para tentar divulgar o maximo de informação possivel. É verdade que com a participação de mais pessoas, familiares e "pessoas" de Baltar, tudo seria diferente e para melhor. Comecemos com o que se arranjou e mesmo assim vão ver que vão gostar. Participem e visitem.
Já agora, caso queiram ajudar, para uma futura exposição, contribuam com as vossas fotografias e histórias das épocas dos vossos avôs. Vão ver que com a vossa ajuda esta Vila vai-se tornar mais conhecida.
Bem hajam a todos.
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário